Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 25/09/2014 | 14h32

Ford Mustang 2015 é lançado nos Estados Unidos

Montadora mostrou versões 2.3 EcoBoost e GT V8 5.0; V6 chega depois

REDAÇÃO AB

A Ford apresentou na Califórnia (EUA) o Mustang 2015. A montadora mostrou as versões 2.3 EcoBoost e 5.0 V8, ambas com transmissão manual ou automática. A linha terá também uma versão V6 3.7. O EcoBoost, um quatro-cilindros, usa injeção direta, comando de válvulas variável e turbocompressor. São mais de 310 cavalos.

O Mustang GT continua com motor 5.0 de oito cilindros em V, agora com 441 cv. Um novo coletor de admissão tem válvulas que reduzem parcialmente o fluxo para o motor em velocidades mais baixas, aumentando a turbulência e melhorando a mistura ar-combustível para maior eficiência e estabilidade em marcha lenta.

O carro de entrada, um 3.7 V6, produz 304 cv. O design renovado manteve os detalhes que caracterizam o Mustang desde os primeiros anos de produção, como o capô longo e a traseira curta. As suspensões dianteira e traseira foram modificadas.

As alterações do projeto incluem um novo airbag para proteção dos joelhos do passageiro da frente. O carro é produzido em Flat Rock, nos Estados Unidos, e fez 50 anos em abril. O esportivo da Ford é aguardado para o próximo Salão do Automóvel, que ocorre entre 30 de outubro e 9 de novembro no Anhembi.



Tags: Ford, Mustang, EcoBoost, GT, Salão do Automóvel, V6, V8.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência