Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado | 30/09/2014 | 19h56

Auto Sueco prevê vendas recordes de ônibus em 2014

Rede exclusiva de chassis Volvo projeta alta de até 30% sobre 2013

REDAÇÃO AB

A Auto Sueco projeta encerrar 2014 com novo recorde de vendas de ônibus Volvo, com a qual mantém exclusividade de vendas. O maior volume deve ser impulsionado pelos modelos indicados para fretamento e os equipados com tecnologia híbrida.

O bom desempenho apresentado ao longo do ano sustenta a projeção: no primeiro semestre, a empresa verificou crescimento de 62% das venda sobre igual período do ano anterior. Em julho, registrou seu melhor mês do ano até então, com 66 unidades vendidas, 44% acima de mesmo mês de 2013.

“O Brasil tem a necessidade de um transporte coletivo mais eficiente e sustentável e apostamos nos ônibus híbridos elétricos como uma alternativa eficiente e rentável para atender à demanda do mercado de ônibus rodoviários e de fretamento. Sabemos que o empresário de ônibus está mais racional para a compra de uma frota. Ele leva em consideração diversos fatores, como economia e facilidade de operação. Com as tecnologias desenvolvidas pela Volvo e a qualidade do nosso pós-vendas, esperamos fechar o ano com uma alta de 20% para 30% do total de negócios do segmento ônibus”, afirma o gerente comercial de ônibus da Auto Sueco São Paulo, Marcos Meggiolaro.

O maior volume de negócios também exige mais da rede de concessionária. Com a chegada de novas tecnologias, a empresa investe na reciclagem constante da qualificação dos profissionais que atendem no pós-venda, relata o diretor executivo da Auto Sueco São Paulo, Fernando Ferreira:

“Temos programas de capacitação e qualificação dos nossos mecânicos e mecatrônicos para atender os clientes sempre com soluções que melhorem as manutenções preventivas e corretivas. Contamos ainda com planos de manutenção que diminuem o custo operacional de uma frota, já que conseguimos programar as paradas e oferecer atendimentos especializados nas garagens dos clientes.”



Tags: Auto Sueco, Volvo, ônibus, Marcos Meggiolaro, vendas, chassis.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência