Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 01/10/2014 | 17h01

Mercedes vende 250 chassis de ônibus a Salvador

Empresa também conclui neste mês grande entrega a Vitória

REDAÇÃO AB

A Mercedes-Benz participará da renovação da frota de ônibus urbanos de Salvador (BA). Dez operadoras compraram 250 chassis Mercedes, 200 do OF 1721 e 50 do OF 1724. A fabricante também fechou um grande contrato com Vitória (ES), onde empresários locais adquiriram 472 chassis, divididos entre o articulado O 500MA e o OF 1721 L com suspensão pneumática.

A entrega termina neste mês e os ônibus passam a operar no começo de 2015. No acumulado até agosto, a Mercedes respondia por 67% das vendas de ônibus urbanos. “Registramos um crescimento de cinco pontos percentuais no nosso market share em relação ao mesmo período de 2013", afirma o diretor de vendas e marketing, Walter Barbosa.

Recentemente, a MAN Latin America também fechou um grande negócio com a cidade de Salvador, uma venda de 750 chassis Volksbus (veja aqui).



Tags: Mercedes, Mercedes-Benz, MAN Latin America, Salvador, ônibus urbanos, OF 1721, OF 1724, O 500MA, OF 1721 L, Walter Barbosa.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência