Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 02/10/2014 | 18h52

Nissan lança central multimídia a partir de R$ 3,1 mil

Opcional pode ser adquirido na rede e equipa New March e novo Sentra

REDAÇÃO AB

A Nissan lança uma central multimídia produzida pela Caska, homologada pela montadora, como novo opcional para os modelos New March e novo Sentra. Oferece rádio, TV, navegador GPS, câmera de ré com visão noturna, sistema Bluetooth com áudio, entradas para iPod e iPhone, DVD, USB e SD card, além de conexão plug and play com todos os cabos do veículo.

Disponível na rede de concessionárias, o acessório chega pelo preço sugerido de R$ 3.175 para as versões S e SV do New March e R$ 3.670 para as mesmas versões do novo Sentra, valores que não incluem sua instalação.

Equipado com tela de 6,5 polegadas para o March e de 8 para o Sentra, o sistema traz encaixe compatível com o aparelho original dos veículos, dispensando adaptações na instalação. É compatível com os comandos do volante, além de manter iluminação similar à do modelo. Entre as facilidades, a função Bluetooth permite a sincronização de agenda de celular e oferece a opção viva voz, enquanto para uso de iPod e iPhone é possível manusear os aparelhos diretamente na tela ou pelo comando do volante, sem precisar tocar no telefone.



Tags: Nissan, March, Sentra, central multimídia, rádio.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência