Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 06/10/2014 | 20h14

BMW tem nova diretora de marketing

Nina Dragone deixa a direção da Mini para assumir o cargo

REDAÇÃO AB

O Grupo BMW tem nova diretora de marketing e produto para a marca BMW no Brasil: Nina Dragone deixa a diretoria da Mini, cargo que ocupava desde setembro de 2013, para assumir a nova função. A empresa informa que anunciará posteriormente o substituto de Dragone na Mini.

No grupo há sete anos, Nina também foi gerente de marketing e produto na BMW Serviços Financeiros para o Brasil e América Latina. Antes disso, exerceu funções na Volvo.

“Assumo este desafio em um momento histórico para a BMW no Brasil, com a instalação da primeira fábrica de automóveis do grupo no País. Passaremos a produzir nacionalmente as linhas BMW Série 1, BMW Série 3, BMW X1 e BMW X3 – além do MINI Countryman, é claro –, que são modelos muito bem-recebidos pelo mercado nacional, e estou certa de que conseguiremos nos aproximar cada vez mais dos consumidores brasileiros”, afirma.

Graduada e Comunicação Social pela Universidade Estadual Paulista (Unesp), Nina é pós-graduada em Gestão Estratégica de Vendas e Marketing pela USP e MBA Executivo International pela FIA-USP.



Tags: BMW, Mini, marketing, Nina Dragone.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência