Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 17/10/2014 | 12h40

Subaru apresenta time renovado de executivos

Danilo Rodil e Tiago Kfouri integram a equipe de Flávio Padovan, diretor-geral

REDAÇÃO AB

Quando mostrou a nova linha WRX de sedãs esportivos (leia aqui), a Caoa Subaru apresentou também o time atual de executivos que trabalha ao lado de Flávio Padovan, diretor-geral. Entre eles estão Danilo Rodil (na foto, à esquerda) e Tiago Kfouri.

Rodil veio da BMW, onde atuou entre 2012 e 2014. Na nova empresa ele ocupa o posto de diretor de vendas e desenvolvimento de rede. Ao seu lado está o gerente de marketing Tiago Kfouri, que atuava na Jaguar Land Rover e chegou à Subaru em agosto.

A marca deve fechar 2014 com 1,1 mil unidades, mas pretende em dois anos passar para cerca de 4 mil carros por ano. Outra meta é elevar o número de revendas atual de nove para 25 em 2016.



Tags: Caoa, Subaru, Danilo Rodil, Tiago Kfouri, Flávio Padovan, WRX.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência