Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 17/10/2014 | 16h51

Marcopolo vende cinco ônibus para Macon, da Angola

Pela primeira vez, país africano adquire modelo de dois andares

REDAÇÃO AB

A Marcopolo anuncia a primeira venda do ônibus Paradiso 1800 Double Decker (dois pisos) para Angola, por meio da Macon, operador de transporte rodoviário que receberá um lote de cinco unidades em novembro durante a Feira Internacional dos Transportes e Logística 2014, em Luanda, capital angolana.

“Estamos muito felizes por fechar este negócio. O país africano é um comprador tradicional de ônibus brasileiros e agora os usuários poderão conhecer os benefícios de segurança, conforto e confiabilidade dos nossos veículos rodoviários de dois pisos”, comemora o diretor comercial da Marcopolo, Paulo Corso.

Montado sobre chassi Mercedes-Benz 0500RSD, o modelo tem capacidade para transportar 46 passageiros no piso superior, em poltronas semileito, e 12 no inferior, com poltronas leito. Concebido no conceito de elevado nível de qualidade, conforto e comodidade, o ônibus conta com camarote exclusivo para motorista auxiliar, bar com geladeira e cafeteira, sistemas de áudio e vídeo com cinco monitores, ar-condicionado e sanitário.



Tags: Marcopolo, ônibus, Angola, Paradiso.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência