Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 22/10/2014 | 16h19

Recall por airbags Takata cresce nos Estados Unidos

Segundo NHTSA, número de automóveis envolvidos passa de 6 milhões

REDAÇÃO AB

O NHTSA, órgão regulador de segurança em estradas dos Estados Unidos, ampliou o alerta sobre airbags defeituosos produzidos pela fabricante japonesa de autopeças Takata para 6,1 milhões de veículos nos Estados Unidos. A notícia foi divulgada pela agência Reuters. O número anterior, divulgado na segunda-feira, 20, abrangia 4,74 milhões de automóveis.

O órgão americano de segurança viária apela aos proprietários de determinados modelos fabricados por BMW, Chrysler, Ford General Motors, Honda, Mazda, Mitsubishi, Nissan, Subaru e Toyota para que atendam ao chamado e substituam os airbags defeituosos da Takata. Os recalls começaram há cerca de um ano e meio.



Tags: NHTSA, Takata, recall, airbags, BMW, Chrysler, Ford General Motors, Honda, Mazda, Mitsubishi, Nissan, Subaru, Toyota.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência