Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Nissan mostra SUV conceito no Salão do Automóvel

Eventos | 28/10/2014 | 11h48

Nissan mostra SUV conceito no Salão do Automóvel

Kicks adota plataforma V, a mesma usada em Resende para fazer o March

MÁRIO CURCIO, AB

Dos destaques da Nissan neste Salão do Automóvel merece atenção o carro-conceito Kicks, um utilitário esportivo criado a partir da plataforma V, a mesma utilizada na fábrica de Resende (RJ) e em outras plantas da Nissan para produzir o hatch March.

O atual presidente da Nissan no Brasil, François Dossa, afirma que existe grande possibilidade de produzir o modelo em série, o que pode ocorrer no Brasil pelo fato de compartilhar a arquitetura do March.

A montadora também trouxe para o Salão do Automóvel o New Versa. O sedã passou por uma mudança importante na dianteira. O estilo está agora alinhado ao novo padrão de design da montadora presente também nos sedãs Sentra e Altima. Assim como ocorreu com o March no início deste ano, o Versa passará a ser montado em Resende em 2015 porque também utiliza a plataforma V.

A Nissan também mostra no Salão do Automóvel o March Rio 2016 Edition, uma série especial com pintura e interior personalizados e que remetem à próxima sede dos Jogos Olímpicos.

Esta cobertura do Salão do Automóvel de São Paulo é patrocinada pela MWM International



Tags: Nissan, Salão do Automóvel, Kicks, March, Rio 2016, New Sentra, François Dossa.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência