Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Renault vai de picape ao Salão 2014

Eventos | 28/10/2014 | 20h02

Renault vai de picape ao Salão 2014

Oroch foi criada sobre o Duster; novo Stepway também está no Anhembi

MÁRIO CURCIO, AB

A retração no mercado interno não impediu a Renault de montar um estande descolado e com boas novidades no Salão do Automóvel. A mais chamativa é a picape Oroch, um modelo de cabine dupla feito a partir do Renault Duster. Não é um carro de produção em série, mas um show car concebido pelo Renault Design América Latina (RDAL).

A montadora não dá informações relevantes sobre o carro, mas é provável que chegue no segundo semestre de 2015, assim como a reestilização do utilitário esportivo, lançado há mais de três anos.

Um relançamento aguardado, o Sandero Stepway, também está no Anhembi e terá papel importante para ampliar as vendas do hatch: “A Renault vive uma nova fase no Brasil e direciona seus esforços em design e conectividade”, afirma o presidente da montadora, Olivier Murguet.

O visual externo do novo Stepway inclui para-choque exclusivo. A parte inferior usa acabamento prata. Os faróis convencionais têm máscara negra. A dianteira inclui ainda luzes de neblina. No estande da francesa também está o Fluence 2015, com novo desenho dianteiro e mais itens de conectividade.



Tags: Renault, Salão do Automóvel, Duster, Oroch, cabine dupla, Sandero Stepway, Fluence.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência