Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 04/11/2014 | 13h27

Magneti Marelli chega a 1 mil tipos de amortecedores Cofap

Volume cobre 98% da frota circulante no Brasil, com 100% para as marcas líderes

REDAÇÃO AB

A Magneti Marelli alcançou a marca de 1 mil códigos de amortecedores Cofap para suspensão automotiva ativos em seu catálogo, representando 98% de cobertura da frota circulante brasileira. A empresa, que em outubro, chegou a 100 novos códigos lançados só neste ano, mantém a liderança com 65% de participação do mercado.

“Ficamos muito felizes ao alcançar essa marca, pois reflete o nosso compromisso e empenho em manter o maior e melhor portfólio de amortecedores oferecidos ao mercado brasileiro de reposição”, comenta Eliana Giannoccaro, diretora presidente da divisão de aftermarket da Magneti Marelli Cofap.

Entre os lançamentos de novos códigos Cofap, a Magneti Marelli fez 40 para as montadoras Fiat, Ford, General Motors e Volkswagen, com as quais têm 100% de cobertura; 17 novos códigos para as francesas Citroën, Peugeot e Renault, aumentando a cobertura de suas frotas para 98%, 12 novos códigos para Mitsubishi, com 96% de cobertura, 14 novos códigos para Honda, Hyundai, JAC e Kia, além de 17 para outras marcas como Agrale, Chrysler, Mercedes-Benz, com aplicações também para carretas.

Além de oferecer amortecedores para a linha leve e pesada, a Magneti Marelli fornece também para o segmento de motocicletas, para o qual mantém cobertura de 90% da frota.



Tags: Magneti Marelli, amortecedores, Cofap, frota circulante.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência