Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 04/11/2014 | 19h06

Ford leva New Fiesta mais completo ao Salão

Versão Titanium Plus sedã tem teto solar, câmera de ré e outros itens

REDAÇÃO AB

Entre as novidades que a Ford expõe no Salão do Automóvel (até 9 de novembro no Anhembi) está o sedã New Fiesta Titanium Plus. A nova versão traz teto solar elétrico, sistema multimídia Sync com navegador GPS e câmera de ré.

“Ele será lançado no Brasil no começo de 2015”, afirma o gerente de produto da Ford, André Leite. "A Titanium Plus incorpora itens normalmente encontrados apenas em veículos de luxo”, recorda. O GPS e a câmera de ré funcionam com tela sensível ao toque de 6,5 polegadas.

O sistema Sync traz comandos de voz para as funções de telefone, som, climatização e navegação, mais CD/MP3-player, conexão Bluetooth, entrada para iPod e USB. A iluminação interna é configurável em sete cores. O console tem apoio de braço com tampa que dá acesso a um compartimento para objetos.

O Titanium Plus terá, também, todos os equipamentos já oferecidos na versão Titanium: bancos e volante de couro, rodas de liga leve de 16 polegadas, controle automático de velocidade, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis e espelho retrovisor interno eletrocrômico, além de direção elétrica, ar-condicionado digital, vidros elétricos com abertura e fechamento global.

O carro é equipado com transmissão automática e motor Sigma 1.6 com até 130 cavalos quando abastecido com etanol. Obteve letra A na classificação de consumo do selo Conpet/Inmetro.



Tags: Ford, New Fiesta, Titanium Plus, André Leite, teto solar, Sync.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência