Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 12/11/2014 | 13h20

Chrysler faz recall de Jeep Grand Cherokee e Dodge Durango

5.545 veículos podem ter problemas na fiação do quebra-sol; risco é de incêndio

REDAÇÃO AB

A Chrysler convoca os proprietários de 5.545 veículos, modelos Jeep Grand Cherokee e Dodge Durango, ambos ano e modelo 2011 a 2014, para verificação da fiação do quebra-sol. A montadora informa em comunicado divulgado na quarta-feira, 12, que detectou a possibilidade da fiação da luz do quebra-sol dos veículos envolvidos no recall apresentar curto de alta resistência após um serviço de reparo no quebra-sol, forro do teto ou até mesmo em serviços realizados por acesso por cima do forro do teto.

Segundo a montadora, mesmo que remoto, há risco de início de incêndio, podendo resultar em danos materiais e lesões graves ao motorista e demais ocupantes.

Os veículos envolvidos têm chassis de 1C4RDJDG0DC514993 A 1J4RR5GGXBC745606. O tempo de reparo é estimado em uma hora e quarenta minutos. A Chrysler orienta aos convocados agendar o atendimento em uma concessionária da rede a partir do dia 28 deste mês. Para mais informações, estão disponíveis os telefones 0800 703 7140 e 0800 703 7150 ou os sites www.jeep.com.br ou www.dodge.com.br.



Tags: Recall, Chrysler, Jeep, Grand Cherokee, Dodge Durango.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência