Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 12/11/2014 | 17h56

Honeywell fornece novo turbo para MWM International

Garret T-300 equipará motor Série 229 para geradores de energia

REDAÇÃO AB

A Honeywell iniciou o fornecimento do novo turbo Garret T-300 para o motor MWM International Série 229, com 4 cilindros em linha, de quatro litros e versões de 96 cv e 106 cv de potência para aplicação no segmento de geradores de energia, em substituição ao propulsor aspirado de seis cilindros.

Com fornecimento inicial estimado em 500 turbos por ano, a Honeywell o desenvolveu em parceria com a MWM International, levando-o a testes de performance e durabilidade em dinamômetro e em grupos geradores ao longo de 1 mil horas.

O turbo servirá ao motor que estabelece novos parâmetros de economia de combustível, mantendo a mesma performance e com redução de custo da operação e aumento do intervalo de troca de fluidos e ajustes e válvulas. O novo conjunto será aplicado em conjuntos geradores, utilizados em suporte durante eventuais quedas de energia ou fornecimento para áreas remotas.



Tags: Honeywell, MWM International, turbo, motor, geradores de energia.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência