NOTÍCIAS
19/11/2014 | 19h43

Lançamentos

Renault Sandero Stepway fica mais completo

Com pacote extenso de itens, nova versão aventureira parte de R$ 48.650


REDAÇÃO AB

Novo Renault Sandero Stepway ganhou pacote completo de itens de série
Após três meses do lançamento da nova geração do Sandero (leia aqui), chega às concessionárias Renault o novo Sandero Stepway, versão aventureira e topo de linha do modelo que ficou mais completa. Equipado com motor 1.6, o preço parte de R$ 48.650 na opção manual de cinco velocidades, além da opção com câmbio automatizado Easy’R. Como principal atrativo o modelo traz uma lista extensa de itens de série, com destaque para o novo sistema multimídia Media NAV, na versão 1.2, integrado ao painel com tela colorida de 7 polegadas que inclui GPS, rádio, conexão Bluetooth, entradas USB, para iPod e auxiliares, além das funções Eco Coaching e Eco Scoring.

“O Novo Sandero Stepway nasceu no Brasil. É um dos carros mais desejados da gama por seu design diferenciado, alto nível de equipamentos, posição de dirigir elevada e praticidade”, diz Bruno Hohmann, diretor de Marketing da Renault do Brasil. Lançado em 2008, com cerca de 100 mil unidades vendidas até agora, a versão Stepway representa 30% das vendas do Sandero em 2014.

O novo pacote de item de série inclui ainda piloto automático, sensor de estacionamento, ar-condicionado automático, acionamento elétrico em espelhos retrovisores, nos vidros traseiros e travas das portas, airbags duplos, ABS, direção hidráulica, sistema CAR (travamento automático a 6 km/h), computador de bordo com seis funções, abertura interna do porta-malas e tanque de combustível, volante em couro com regulagem de altura, banco do motorista com regulagem de altura e três apoios de cabeça no banco traseiro, entre outros.

No design, as novidades ficam por conta da nova roda de 16 polegadas e no interior, com detalhes na cor laranja, são novos os bancos com design nas costuras, o visual em preto brilhante do painel central e a inscrição Stepway no raio inferior do volante.

Comentários: 4
 

Samuel Rocha
24/11/2014 | 09h56
O carro ficou muito bonito, porém ficou faltando a direção elétrica e a chave canivete. O motor também fica devendo em relação aos motores dos concorrentes com comando de válvula variavel que apresentam maior potencia.

Augusto
27/11/2014 | 11h05
Já tinha um Stepway e acabo de trocar por este modelo 2015. O carro melhorou muito nos aspectos acabamento e conforto, com sensível melhoria no isolamento acústico. O único ponto realmente "negativo" é o motor que em comparação com a versão anterior é perceptivelmente mais fraco. A compensação é que melhorou o consumo de combustível. Na minha avaliação entre prós e contras, compensou a troca do modelo 2012 por este.

Mac Emilio
01/02/2015 | 13h23
Vamos ter paciência, a Renault sempre que é necessário faz modificações tentando atualizar o carro sendo esta última mais completa, acredito que o motor o fabricante já deva estar planejando seu substituto muito embora, eu como admirador do carro, para esta versão aventureira acho que não compromete tanto. Eu tenho um Vibe 2010 e pretendo trocá-lo por um Stepway completo.

Wil
20/06/2016 | 10h52
Também tenho um 15. Carro muito bom! O único problema é que as peças de plástico do ar condicionado são sensíveis demais, inclusive, fui a montadora relatar isso e fui informado que "tratava-se de mal uso". Mas a dirigibilidade do carro é muito boa.

Comente essa notícia

Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de questões técnicas ou comerciais. Os comentários serão publicados após análise. É obrigatório informar nome e e-mail (que não será divulgado ao público leitor). Não são aceitos textos que contenham ofensas, palavras chulas ou digitados inteiramente em letras maiúsculas. Também serão bloqueados currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
Seu nome*: Seu e-mail*:

QUEM É QUEM NO SETOR AUTOMOTIVO

Encontre empresas e profissionais do setor.
Confira seus perfis e biografias.

Encontre empresas e profissionais do setor.

Encontre empresas e profissionais de comunicação.

Confira seus perfis e biografias.

COLUNISTAS

ALTA RODA | 05/12/2017
Programa incentiva uso de biocombustíveis e dá ao Brasil ferramenta para reduzir emissões

Esta coluna é apoiada por:

Advertisement Advertisement Advertisement Advertisement Advertisement
Indústria | 01/08/2016
Declaração do presidente da FCA evidencia crise no setor de autopeças
Pressão de montadoras adia controle de estabilidade obrigatório
Tecnologia | 13/03/2015
Setor enfrentará grandes mudanças nos próximos anos
INOVAÇÃO | 25/10/2017
Indústria precisa questionar qual será o seu papel no futuro
DISTRIBUIÇÃO | 03/08/2017
Marca percorreu caminho árduo e conseguiu destronar a Toyota da 1ª posição
Tecnologia | 23/07/2015
Novas ferramentas de desenvolvimento encurtam caminho para a competitividade
MERCADO | 16/01/2015
Utilização do potencial só deve melhorar a partir de 2016
AUTOINFORME | 07/12/2017
Aumenta pressão por manter mercado protegido dos importados
QUALIDADE | 01/12/2017
Envolver e motivar colaboradores é essencial para gerar bons resultados
COMPETITIVIDADE | 08/04/2014
Interrupção do crescimento desafia fabricantes
Novas palavras, expressões e siglas podem levantar dúvidas sobre o futuro
QUALIDADE | 03/07/2017
Rota 2030 terá missão de levar a indústria automotiva nacional até o futuro
DE CARRO POR AÍ | 08/12/2017
Programa de desenvolvimento do setor insiste em protecionismo
QUALIDADE | 23/11/2016
Empresas do setor automotivo precisam atualizar sistema de qualidade até 2018