Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 28/11/2014 | 18h01

GM faz recall de 5 Montana por defeito em tubo de combustível

Componente próximo ao tanque pode se romper e causar incêndio

REDAÇÃO AB

A General Motors anuncia recall de cinco unidades do modelo Chevrolet Montana 2015 no Brasil, produzidas entre 14 de junho e 23 de setembro deste ano, para verificação e substituição do tubo de combustível. Em comunicado divulgado na sexta-feira, 28, a montadora informa que há possibilidade de rompimento parcial ou total do componente.

Em caso de rompimento, há risco de vazamento de combustível, desde gotejamento até quantidade representativa durante abastecimento ou em condições em que o veículo esteja inclinado, o que pode ocasionar princípio de incêndio. Os chassis dos carros envolvidos são FB112093 a FB151541.

A empresa dispõe do telefone 0800 702 4200 ou o site www.chevrolet.com.br para mais informações.



Tags: Recall, GM, General Motors, Montana, incêndio, tubo de combustível.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência