Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 01/12/2014 | 17h38

Mini Cooper e Cooper S 2014 passam por recall

Motorista pode perder o controle por movimento abrupto do banco

REDAÇÃO AB

A Mini convoca os proprietários dos modelos Cooper e Cooper S fabricados entre agosto e setembro de 2014 a comparecer a uma concessionária a fim de ajustar o mecanismo de inclinação dos bancos. Segundo a fabricante, o recall ocorre pelo fato de os parafusos do sistema não estarem ajustados.

Em alguns casos os bancos dianteiros podem destravar-se e gerar um movimento abrupto, induzindo a acidentes e danos físicos e materiais aos ocupantes do veículo e terceiros.

De acordo com a Mini não há necessidade substituição de nenhuma peça e o serviço pode ser realizado gratuitamente em cerca de 25 minutos. No caso do Mini Cooper, os números de chassi vão de 2A63447 a 2A64187. Para o Cooper S, vão de 2A02973 a 2A80868.



Tags: Mini, Cooper, Cooper S, mecanismo, inclinação dos bancos, recall, convocação.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência