Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 12/12/2014 | 17h32

Toyota faz recall de Corolla por causa de airbag defeituoso

Unidades envolvidas foram montadas no Brasil em 2002 e 2003

REDAÇÃO AB

A Toyota realiza recall para as versões XEi e SEG dos Corolla fabricados no Brasil entre 6 de junho de 2002 a 19 de dezembro de 2003 para a troca do airbag dianteiro do passageiro. Os chassis dos sedãs envolvidos têm código alfanumérico 9BR53****. Os últimos oito dígitos vão de 38500046 a 48543704. Segundo a montadora há 10,6 mil unidades afetadas.

A empresa descobriu que existe a possibilidade de rompimento indevido do deflagrador do airbag dianteiro do passageiro, o que causaria, durante um acidente, abertura inadequada da bolsa inflável, com risco de lesões, danos materiais e possibilidade de incêndio.

O consumidor que confirmar o envolvimento do veículo na campanha não deverá levar passageiros no banco da frente até substituir a bolsa inflável. Para agendar o atendimento é preciso entrar em contato com a rede de concessionárias Toyota. Os endereços e telefones estão disponíveis no site www.toyota.com.br. Também é possível obter mais informações pelo telefone 0800 703-0206.



Tags: Toyota, recall, airbag do passageiro.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência