Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 15/12/2014 | 15h15

MAN Latin America vende 99 ônibus no México

Companhia já entregou 45 unidades à empresa Autotransportes del Sur

REDAÇÃO AB

A MAN Latin America concretizou a venda de 99 ônibus Volksbus 8.150 à Autotransportes del Sur, empresa de transporte de passageiros do México que pertence ao Grupo ADO. Os chassis serão produzidos na planta mexicana da companhia, em Querétaro, e equipados com carrocerias de fabricantes locais. Do total, 45 unidades já foram entregues.

Os ônibus serão usados no transporte de passageiros nas cidades de Mérida, Umaan, Calkini, Hecelchacan e Campeche. Os municípios estão dentro do estado Iucatã, no leste do país. A compra dos chassis da MAN integram plano de renovação de frota do Grupo ADO. A empresa tem hoje 45 ônibus Volkswagen em operação em diversas linhas de transporte.



Tags: MAN, ônibus, Volksbus, venda, México.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência