Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 18/12/2014 | 15h48

Acura levará novo modelo NSX ao Salão de Detroit

Produção do esportivo híbrido começa em 2015 em Marysville, em Ohio

REDAÇÃO AB

O esportivo híbrido NSX será um dos destaques da Acura no Salão de Detroit, aberto ao público entre os dias 17 e 25 de janeiro nos Estados Unidos. O modelo terá sua estreia no dia 12, durante entrevista coletiva no estande da Acura, marca de luxo da Honda. A produção do modelo começa em 2015 na fábrica de Marysville (Ohio).

Para a avant première do NSX foi criado um pequeno vídeo de 30 segundos que antecipa alguns detalhes do carro de linha, além do som do motor biturbo. O conceito do modelo foi apresentado em 2012 neste mesmo salão, quando a Honda anunciou o desenvolvimento da nova geração do NSX.

“Depois de três anos de trabalho intenso estamos animados para revelar a próxima geração do carro”, afirma o engenheiro-chefe e líder global de projeto do veículo, Ted Klaus. Também em Detroit a Honda mostrará em seu estande o FCV Concept, novo veículo movido a célula de combustível.

Assista ao teaser divulgado pela Acura



Tags: Acura, NSX, Honda, Salão de Detroit, híbrido, Ted Klaus, FCV Concept.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência