Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Comerciais | 18/12/2014 | 17h51

Mercedes-Benz vende 70 ônibus para Goiânia

Veículos serão utilizados no transporte urbano de passageiros

REDAÇÃO AB

A Mercedes-Benz comemora ter vendido 70 ônibus para a HP Transportes Coletivos, uma das empresas que operam o sistema de transporte de passageiros de Goiânia (GO). O modelo escolhido foi o chassi OF-1721 que, segundo a fabricante, oferece robustez e baixo custo operacional e pode receber carroçarias de até 13,2 metros de comprimento.

A companhia aponta ter conquistado alta participação no segmento de ônibus urbanos acima de 8 toneladas, chegando a 70% de janeiro a novembro deste ano. No total do mercado acima de oito toneladas a companhia calcula ter alcançado perto de 50% de market share.



Tags: ônibus, Mercedes-Benz, chassi, venda.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência