Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 09/01/2015 | 16h20

New Holland anuncia novo diretor comercial no Brasil

Há 11 anos no Grupo CNH Industrial, Alexandre Blasi assume o novo cargo

REDAÇÃO AB

A divisão de máquinas agrícolas da New Holland, uma das marcas do Grupo CNH Industrial, anuncia mudanças em seu quadro diretivo no Brasil ao nomear Alexandre Blasi como o novo diretor comercial no País, sucedendo a Luiz Feijó, que parte para outros planos pessoais. Formado em Engenharia Civil, Blasi tem pós-graduação em Finanças e acumula 11 anos de atuação no grupo.

“É um grande desafio assumir o cargo, mas estou confiante e com grande entusiasmo para contribuir com o crescimento da New Holland em todos os cantos do Brasil, dirigindo a equipe que está cada vez mais perto do nosso cliente, junto com a rede de concessionários”, comenta Blasi.

Antes de assumir o novo cargo, o executivo atuava no Banco CNH Industrial no Brasil como diretor comercial e de marketing. Também passou pelas áreas de tesouraria e trade finance da empresa para a América Latina.



Tags: New Holland, CNH Industrial, diretor comercial, Alexandre Blasi.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência