Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 13/01/2015 | 18h35

Brasileiro assume direção geral da Scania no México

Enrique Enrich comandará a operação comercial da empresa no país

REDAÇÃO AB

A fabricante de caminhões e ônibus Scania anuncia novo diretor-geral para a sua operação no México. Quem assume o cargo é Enrique Enrich, economista formado pela USP com MBA pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe). O executivo está na Scania desde 1997 e já passou por áreas como vendas, inteligência de mercado, análise de custos, com atuação tanto no Brasil quanto na Suécia.

Enrich também liderou as operações do distribuidor Duran no Uruguai. Desde 2010 cumpria a função de diretor-geral da Scania na Colômbia. Sob seu comando a operação da região alcançou resultados positivos pelo quarto ano. A companhia aponta que houve ainda ganho de markt share, com presença de 45% no segmento de ônibus rodoviários no país.



Tags: Scania, Enrique Enrich, México, carreira.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência