Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 15/01/2015 | 17h35

Dana vai ter troca de comando em alguns meses

Presidente e CEO Roger J. Wood deve se aposentar em 2016

REDAÇÃO AB

O conselho de administração da Dana deu início a um processo de escolha do sucessor do atual presidente e CEO da companhia, Roger J. Wood, que pretende se aposentar em abril de 2016, após cinco anos na liderança da empresa.

O conselho vai avaliar candidatos internos, externos e terá ajuda de uma empresa especializada para apontar sucessores. Wood será parte integrante do processo de sucessão.

“Após ter completado um plano de transformação, implantamos um modelo de operação eficiente e aumentamos continuamente nosso investimento em engenharia e inovação”, disse o atual CEO.

Segundo Joseph C. Muscari, chairman não executivo do conselho, Wood vem se destacando pela habilidade em dirigir a empresa em um ambiente “desafiador”.



Tags: Dana, Roger J. Wood, presidente, Joseph C. Muscari.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência