Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

AB | 19/01/2015 | 10h31

Automotive Business recebe inscrições para a quinta edição do Prêmio REI

Os melhores cases selecionados pelo júri serão submetidos a votação

REDAÇÃO AB

Automotive Business recebe até 20 de fevereiro inscrições para o V Prêmio REI – Reconhecimento à Excelência e Inovação, iniciativa que destaca as melhores realizações da indústria automobilística. Poderão concorrer cases relativos ao período compreendido entre 1º de fevereiro de 2014 e 1º de fevereiro de 2015.

O prêmio abrange 13 categorias, descritas no hotsite www.automotivebusiness.com.br/premiorei2015. Um júri de 22 profissionais convidados por Automotive Business fará a escolha dos cinco melhores cases de cada categoria, que participarão de uma segunda etapa de seleção, com a votação dos leitores da revista e newsletter AB e dos participantes do Fórum da Indústria Automobilística (6 de abril) e do III Fórum de RH (18 de maio).

“A atuação do júri para a seleção inicial, seguida da votação dos leitores e participantes dos eventos, garante a independência e a lisura do processo de escolha para apontar os melhores cases do setor e eleger os profissionais do ano para montadoras e autopeças”, assegura Paula Braga Prado, diretora do Prêmio REI.

Houve pequenas mudanças no novo regulamento em relação à premiação de 2014. Cada case só poderá ser inscrito em uma categoria. Uma mesma empresa não poderá apresentar mais de um case por categoria, à exceção das categorias Veículo Leve e Comercial Pesado.



Tags: Indústria automobilística, Prêmio REI, excelência, inovação, montadoras, autopeças.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência