Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 21/01/2015 | 12h47

VW chama donos de Jetta, Fusca e Golf 2.0 TSI

Risco de incêndio levou ao recall que envolve 3.347 unidades

REDAÇÃO AB

A possibilidade de vazamento de combustível e risco de incêndio levou a Volkswagen a convocar os proprietários de Jetta Highline, Fusca e Golf GTI equipados com motor 2.0 TSI a gasolina. Os proprietários devem comparecer a uma concessionária para a substituição da galeria de distribuição de combustível.

A montadora constatou a possibilidade de falha de solda na vedação da galeria de distribuição de combustível, o que pode resultar em vazamento de gasolina e acidentes. A convocação abrange 3.347 unidades. O tempo estimado para a substituição é de três horas. É possível obter mais informações pela Central de Relacionamento com Clientes no telefone 0800 019-8866. A montadora fez uma convocação simultânea a esta para a linha Fox pela possibilidade de problema com os airbags (leia aqui).

Veja os carros envolvidos na campanha:

Recall



Tags: Recall, convocação, incêndio, vazamento de combustível, galeria de distribuição.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência