Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 22/01/2015 | 15h35

Chrysler faz recall de 1039 Jeep Grand Cherokee

Modelos fabricados em 2014 têm falha no módulo de controle de setas traseiras

REDAÇÃO AB

A Chrysler convoca 1039 proprietários dos modelos Jeep Grand Cherokee, ano e modelo 2014, para comparecer a uma concessionária da rede a partir da quinta-feira, 22, para atualização do módulo de controle de bordo com um novo software. Os chassis envolvidos no recall vão de 1C4RJFAG0EC265218 a 1C4RJFBMXEC487334.

Em nota, a montadora informa ter detectado a possibilidade de o alerta visual e sonoro que avisa o motorista sobre a inoperância das lâmpadas traseiras indicadoras da direção, as setas traseiras, poderá apresentar falha, em caso de queima das lâmpadas. O problema leva ao não conhecimento do condutor sobre a ausência da indicação prévia em tráfego da manobra pretendida.

Neste caso, o defeito oferece risco de colisão com consequentes danos físicos ao motorista, demais passageiros e terceiros.

A Chrysler informa ainda que a atualização do software do modelo de controle envolve a conexão e download de sua nova versão, estimada em 30 minutos, podendo variar conforme o fluxo de atendimento. A empresa orienta aos proprietários que agendem o reparo, que não envolve nenhuma substituição física de componente do veículo. Mais informações no telefone 0800 703 7150 ou no site www.jeep.com.br.



Tags: Recall, Chrysler, Jeep, Grand Cherokee.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência