Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 27/01/2015 | 19h36

Hyundai Azera tem visual renovado no Brasil

Rede Caoa vende modelo com exclusividade por R$ 144 mil

REDAÇÃO AB

Chega ao Brasil o Hyundai New Azera, versão atualizada do sedã, que terá preço de R$ 144 mil. A distribuição é feita com exclusividade pelas concessionárias Caoa. O modelo ganhou mudanças no visual exterior e, internamente, há novo painel multimídia e equipamentos de série.

O novo Azera ganhou um centímetro no comprimento e traz novo desenho no para-choque traseiro e na grade. Segundo a marca, na cabine a ideia foi buscar mais ergonomia e deixar os controles acessíveis ao condutor. A tela de navegação tem agora oito polegadas, os bancos dianteiros e o volante ganharam aquecimento, há regulagem elétrica com memória para duas pessoas e teto solar.

O modelo tem nove airbags, incluindo bolsas laterais na segunda fileira e de joelhos para o motorista, sistema multimídia completo com comandos de áudio no volante, faróis de xenônio, rodas de 18 polegadas e retrovisores externos elétricos com desembaçador.

A propulsão do carro é feita pelo motor Lambda II 3 .0 l DOHC V6, 24 válvulas, que está em sua segunda geração e promete acelerar de zero a 100 km/h em 8,7 segundos. O trem de força fica completo com a transmissão automática de seis marchas.



Tags: Hyundai, Azera, lançamento, sedã, Caoa.

Comentários

  • Rafael

    Engraçado, pra evitar polemicas com suas mentiras sobre potencias infladas, a CAOA divulga os dados de desempenho e não potência e torque do motor. Isso é que é assumir o descrédito. Esse Lambda II é o mesmo desde a remodelação e descrevem como se fosse novidade.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência