Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Duas Rodas | 30/01/2015 | 18h58

Honda inaugura revenda com foco em motocicletas premium

Concessionária em São Paulo é dedicada a modelos acima de 500 cm³ e scooters

REDAÇÃO AB

O segmento de motocicletas premium - de alta cilindrada - ganha mais uma concessionária: a Honda inaugura na sexta-feira, 30, no bairro do Alto da Lapa, em São Paulo, sua nova unidade dentro do conceito Dream, dedicada ao negócio de motos acima de 500 cm³ e scooters. Com uma exposição dos modelos nacionais e importados, o destaque será a nova NC750X (veja aqui).

A concessionária denominada Hiuri é instalada em um prédio de três andares com área total de 2 mil metros quadrados e abriga além do showroom, que ocupa todo o térreo, uma oficina, área para eventos e outras atividades promocionais.

“Com a crescente demanda e ampliação do segmento de alta cilindrada, em níveis bem acima do mercado em geral, nosso objetivo é consolidar, cada vez mais, a venda com qualidade, oferecer uma estrutura única e exclusiva, além de prestar um atendimento diferenciado”, afirma Alexandre Cury, gerente geral de vendas da Moto Honda da Amazônia.

Atualmente, a rede Honda Dream soma 82 concessionárias distribuídas em centros metropolitanos e principais capitais brasileiras. “O grande diferencial da rede Honda Dream é oferecer ao cliente um novo conceito de atendimento e uso da motocicleta. Desejamos trazer a ele uma nova filosofia de vida, com muito estilo e exclusividade. Queremos que este conceito passe a fazer parte da vida de nossos clientes”, acrescenta Cury.



Tags: Honda, concessionária, premium, motocicletas, alta cilindrada.

Comentários

  • Giuliano

    Acho bom a iniciativa da fabrica tendo um contato mais direto como logista nas vendas de motos de alta cilindrada, só assim pode realmente perceber o que se deve lançar neste seguimento que realmente cresce ano após ano.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência