Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 09/02/2015 | 16h46

Johnson Controls renova contrato com a Lectra por mais 3 anos

Novo acordo prevê migração de tecnologias para corte de tecidos

REDAÇÃO AB

A Johnson Controls, fabricante de conjuntos estofados para a indústria automotiva, renovou contrato global por mais três anos com a Lectra, fornecedora de corte de tecidos com camadas de alta espessura entre outros serviços dedicados para indústrias que utilizam materiais flexíveis, como têxteis, couro, tecidos técnicos e materiais compósitos.

Com produção anual de 50 milhões de unidades em 220 fábricas no mundo, a Johnson Controls manteve parceria com a Lectra nos últimos 10 anos, que por sua vez ajudou a transformar todas as salas de corte da parceira no mundo inteiro, substituindo as tradicionais prensas de molde para o corte automatizado, muito mais flexível.

“Na Johnson Controls investimos constantemente em tecnologias e soluções que nos permitam produzir com mais eficácia, sem deixar de fornecer a nossos clientes produtos de qualidade consistente. A renovação desse acordo ressalta o valor de nosso relacionamento com a Lectra para nos ajudar a atingir nossas metas estratégicas”, afirma Willy van-Looy, diretor global de operações de corte na engenharia de produção avançada da Johnson Controls.

Como parte do novo acordo a Johnson Controls também migrará para a última geração de todos os equipamentos da Lectra.

“É uma honra para a Lectra manter uma relação tão duradoura com a Johnson Controls baseada numa cultura comum de inovação e compartilhamento das melhores práticas. Com nossa experiência de 40 anos em especialização e no desenvolvimento e implementação de suas soluções de tecnologia mais avançadas, habilmente aplicadas pela Johnson Controls para fabricar seus sistemas de estofados, temos certeza de que esta parceria colaborativa continuará a ser gratificante”, comemora Daniel Harari, CEO da Lectra.



Tags: Johnson Controls, Lectra, fornecedora, contrato, parceria, estofados.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência