Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 19/02/2015 | 14h00

ZF tem dois novos diretores para América do Sul

Mudanças são nas áreas de recursos humanos e gestão de materiais

REDAÇÃO AB

A ZF América do Sul contratou novos diretores para as áreas de gestão de materiais e recursos humanos da companhia, que são, respectivamente, Tarcisio Costa e Marcel Oliveira.

Segundo o presidente da empresa para a América do Sul, Wilson Bricio, as duas contratações foram ações fundamentais para enfrentar os desafios de mercado em 2015. “A ZF tem claros objetivos de crescimento na região a médio e longo prazo e prevê a contínua valorização de nossos recursos humanos bem como o fortalecimento de nossa base de fornecedores”, afirmou.

Tarcísio Costa, que assume a operação na gestão de materiais, tem mais de 25 anos de experiência no setor e atuou em empresas como Mercedes-Benz, Mann-Hummel e Benteler Automotive, tanto no Brasil quanto em países como Estados Unidos, Alemanha e China. Para o executivo, a expectativa é aprimorar as sinergias da empresa para gerar resultados para a organização. “O mercado automotivo em constante transformação exige soluções inteligentes e inovadoras para os desafios que surgem. Pretendo buscar aproximação com nossos principais fornecedores que almejam crescer junto com a ZF”, concluiu o diretor.

Assumindo o comando do RH, Marcel Oliveira tem mais de 30 anos de atuação no setor, passando por companhias como IBM, Bosch, Embraer, Ford e Schaeffler e pelas áreas de produção e planejamento, financeiro, relações públicas e governamentais e comercial e marketing. “A ZF possui em seu DNA a inovação, o que me motivou a fazer parte desta empresa, e acredito poder contribuir de forma a gerar resultados positivos para nossos colaboradores, sociedade e clientes”, concluiu o executivo.



Tags: ZF, RH, Materiais, Marcel Oliveira, Tarcisio Costa, gestão de materiais.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência