Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Engenharia | 24/02/2015 | 16h35

MWM International concluiu sua filiação à AEA

Empresa passa a integrar comissões e terá acesso a estudos

REDAÇÃO AB

A MWM International filiou-se à Associação Brasileira de Engenharia Automotiva (AEA) e passa a fazer parte dos grupos de comissões técnicas e eventos da entidade. Como filiada a companhia terá acesso aos bancos de estudos, conteúdo de palestras e trabalhos apresentados nos eventos.

Além da divulgação de trabalhos técnicos, o ingresso na entidade implica no maior envolvimento com profissionais e formadores de opinião provenientes de montadoras, sistemistas, autopeças, representantes de entidades governamentais parceiras da AEA, associações, academias e centros de pesquisa por meio das atividades proporcionadas pela associação.

“A filiação intensifica o esforço no aprimoramento de nossa tecnologia”, afirma o gerente de divisão de engenharia de motores da MWM International, Cristian Prates Malevic, A fabricante de motores a diesel tem estrutura completa de engenharia.



Tags: MWM International, AEA, Cristian Prates Malevic.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência