Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Metalúrgicos da GM mantêm paralisação

Trabalho | 24/02/2015 | 18h55

Metalúrgicos da GM mantêm paralisação

Nova assembleia com trabalhadores de São José ocorre quarta pela manhã

MÁRIO CURCIO, AB

Os metalúrgicos da General Motors de São José dos Campos (SP) permaneceram de braços cruzados na terça-feira. A greve começou na sexta-feira, 20, em razão de uma nova proposta de layoff da montadora a 794 metalúrgicos sem garantia de estabilidade.

Até o fechamento desta reportagem, a audiência de conciliação no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) de Campinas ainda não havia terminado. O desfecho e os termos desse encontro serão levados aos trabalhadores da GM em assembleia na manhã de quarta-feira. A unidade do interior paulista tem cerca de 5,2 mil trabalhadores. Produz as picapes Chevrolet S-10, o utilitário esportivo Trailblazer, motores e outros itens.



Tags: GM, General Motors, TRT, metalúrgicos, Chevrolet, S-10, Trailblazer.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência