Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 03/03/2015 | 12h33

Ford New Fiesta topo de linha sai por R$ 69.790

Novo sedã Titanium Plus traz teto solar e sistema multimídia mais completo

REDAÇÃO AB

A Ford iniciou a venda do New Fiesta sedã Titanium Plus, nova versão topo de linha equipada com motor 1.6 flex com até 130 cavalos, câmbio automático de seis marchas, vários itens exclusivos e preço sugerido de R$ 69.790. Além do teto solar elétrico, o modelo traz itens como sistema multimídia Sync com tela sensível ao toque de 6,5 polegadas, navegador GPS, leitor de cartão de memória, câmera de ré e iluminação ambiente em sete cores.

Seu sistema de infoentretenimento traz o My Ford Touch, semelhante ao que equipa o modelo Focus. Tem CD/MP3-player com Bluetooth, entrada para iPod, USB e inclui comandos de voz para as funções de telefone, som, climatização e navegação. Conta ainda com a Assistência de Emergência, que faz uma ligação automática ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em caso de acidente com acionamento dos airbags ou corte de combustível.

A versão Plus também traz os equipamentos da versão Titanium, como bancos e volante revestidos de couro, rodas de liga leve de 16 polegadas, controle automático de velocidade, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, retrovisor interno com escurecimento automático, além de direção com assistência elétrica e ar-condicionado digital.



Tags: Ford, New Fiesta, Titanium Plus, Samu, GPS, My Ford Touch.

Comentários

  • Kanela

    Por favor, confirmem se o câmbio é automático mesmo. Se for o powershift, ele é automatizado

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência