Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
General Motors premia 78 fornecedores globais
A CEO da GM, Mary Barra, e Steve Kiefer, vice-presidente global de compras e logística da GM

Internacional | 06/03/2015 | 15h36

General Motors premia 78 fornecedores globais

Montadora avaliou o desempenho das companhias no exercício de 2014

REDAÇÃO AB

A General Motors premiou 78 empresas entre todos os seus parceiros globais durante cerimônia do 23º Fornecedores do Ano, realizada na noite de quinta-feira, 5, em Detroit (Estados Unidos). As companhias foram reconhecidas por superar as exigências da montadora em avaliação de seu desempenho durante 2014.

Adicionalmente ao prêmio de fornecedor do ano, a GM entregou a quatro empresas o troféu Overdrive: Dell, Johnson Controls, Lear e Grupo Maersk, em reconhecimento a suas lideranças na mudança de cultura e compromisso com as iniciativas que impulsionaram os resultados satisfatórios em negócios obtidos pela GM.

Eles foram escolhidos por uma equipe global da montadora formada por executivos das áreas de compras, engenharia, qualidade, manufatura e logística.

“Essas empresas são ‘os melhores dos melhores’ e merecedores de reconhecimento especial por suas contribuições excepcionais. Nós precisamos que eles continuem a nos trazer suas tecnologias mais inovadoras, serviços de alta qualidade e trabalho. Com isso, vamos continuar a vencer juntos para o benefício de nossos clientes”, declarou Steve Kiefer, vice-presidente global de compras e logística da GM.

Veja abaixo as 78 melhores empresas de 2014 segundo a GM:



Tags: General Motors, prêmio, fornecedores.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência