Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Marketing | 06/03/2015 | 18h13

Subaru passa a contar com conselho consultivo de clientes no Brasil

Formado por 15 pessoas, grupo deixará empresa mais próxima de seu público

REDAÇÃO AB

A Subaru anuncia a criação de um conselho consultivo formado por clientes da marca. Com a ação a companhia pretende manter contato direto com seu público e desenvolver ações mais alinhadas com as necessidades dos consumidores. O grupo se encontrou pela primeira vez em novembro do ano passado, durante o Salão do Automóvel de São Paulo. No estande da marca no evento estes compradores relataram experiências com seus carros e compartilharam opiniões.

O conselho é composto por 15 clientes fiéis à companhia há anos. “Estamos desenvolvendo ações inéditas e queremos estar cada vez mais próximo dos subaristas, para entender profundamente o que pensam e o que esperam dos nossos serviços e produtos. Estamos reformulando a operação Subaru no Brasil e este contato mais direto é primordial para o sucesso das nossas ações futuras”, apontou em comunicado Flavio Padovan, diretor geral da empresa no Brasil.

Segundo a companhia, os clientes que compõe o conselho consultivo têm vários modelos Subaru na garagem, grande conhecimento histórico e técnico sobre a marca e forte identificação com a fabricante.



Tags: Subaru, conselho, marketing.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência