Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Tecnologia | 09/03/2015 | 14h40

Case amplia cobertura do SiteWatch

Opcional permite receber dados da máquina em áreas sem sinal de celular

REDAÇÃO AB

A Case Construction estendeu o monitoramento de máquinas para áreas sem cobertura de rede celular. O novo serviço é oferecido como opcional aos pacotes SiteWatch existentes e permite que as máquinas transmitam dados de qualquer lugar, mesmo quando não há sinal de nenhuma operadora de telefonia móvel.

A nova extensão do SiteWatch transmite por satélite todos os dados geridos pelo sistema telemático, como cargos, status, desempenho, consumo de combustível e outras condições da máquina em intervalos regulares, além de alarmes em tempo real.

Segundo a empresa, os clientes podem adicionar o novo serviço de satélite a quaisquer máquinas Case e de outras marcas que tenham o SiteWatch instalado e uma subscrição ativa. A extensão requer apenas o kit de satélite telemático simples e a subscrição, disponíveis na rede de revendas. O sistema de satélite é flexível e permite que os clientes o transfiram de uma máquina para outra.



Tags: Case Construction, SiteWatch, satélite, máquinas, telefonia móvel, celular.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência