Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 09/03/2015 | 16h13

KTM 1190 Adventure chega à rede por R$ 79 mil

Moto austríaca de 148 cv traz seletor com quatro modos de pilotagem

REDAÇÃO AB

As concessionárias KTM começam a vender a moto 1190 Adventure. O modelo tem preço sugerido de R$ 79 mil e utiliza motor de dois cilindros em V com 148 cavalos. Entre os recursos disponíveis há seletor com quatro modos de pilotagem: esportivo, urbano, para chuva ou fora de estrada. Suspensões de curso longo com ajustes eletrônicos na traseira também estão presentes na moto.

A KTM 1190 Adventure é uma evolução da 990 e vem montada de Mattighofen, na Áustria. Tem ainda freios combinados com sistema antitravamento (ABS), chassi tubular de cromo-molibdênio, câmbio de seis marchas, tanque de 23 litros e altura do assento de 87,5 centímetros. Seu peso é de 217 quilos. A operação da KTM pertence atualmente à Dafra, que começou a nacionalizar parte das motos no fim de 2014 em Manaus e trará este e outros modelos já montados.

Assista ao vídeo da nova moto divulgado pela KTM



Tags: Moto, KTM, 1190 Adventure, Mattighofen, Dafra.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência