Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 11/03/2015 | 15h37

Mercedes-Benz faz recall para Classe E e CLS

Borracha de vedação solta pode causar incêndio no compartimento do motor

REDAÇÃO AB

A Mercedes-Benz do Brasil convocou os proprietários de todas as versões dos modelos Classe E e CLS, fabricados de 2 de julho de 2012 a 1º de dezembro de 2014.

O recall envolve 1.010 carros e é necessário para a instalação de grampos de fixação da borracha de vedação do motor. A fabricante percebeu que a peça em questão pode soltar-se e entrar em contato com o catalisador, instalado no sistema de exaustão.

Nessa condição existe a probabilidade de princípio de incêndio no compartimento do motor, o que pode ocasionar acidente e danos físicos e materiais aos ocupantes dos veículos e terceiros. O tempo estimado para a instalação das presilhas é de dez minutos. Para agendamento e mais informações é possível utilizar o telefone 0800 970 9090 e o site www.mercede-benz.com.br. Os carros envolvidos têm numeração de chassi entre WDDHF5KW0EB000789 e WDDHK5KW5EA997875.



Tags: Mercedes, Mercedes-Benz, borracha de vedação, Classe C, CLS.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência