Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Comerciais | 16/03/2015 | 17h15

Iveco realiza venda para Compesa, de Pernambuco

Foram entregues 18 unidades do Daily Truck com cabine dupla

REDAÇÃO AB

A Iveco vendeu 18 unidades do Iveco Daily Truck 70C17, cabine dupla, para a Compesa, Companhia Pernambucana de Saneamento. Os veículos foram adquiridos via licitação.

O modelo vendido pela montadora tem sete toneladas e é equipado com motor Euro V. O utilitário conta com capacidade de transporte de 4.520 kg. Segundo a Iveco, é o modelo com a plataforma mais baixa do mercado, para facilitar operações de carga e descarga.

De acordo com Flavio Pires, gerente da concessionária Navesa, que realizou a entrega das unidades, os caminhões atendem perfeitamente as demandas da companhia. “Serão usados no transporte de equipamentos e por equipes de manutenção da Compesa em todo o estado de Pernambuco”, afirmou.

A Compesa foi criada em 1971 para levar água tratada e rede de esgoto aos pernambucanos. Atualmente, a companhia opera em 173 dos 185 municípios do estado, incluindo o arquipélago de Fernando de Noronha.



Tags: Foram vendidos 18 unidades do Daily Truck com cabine dupla.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência