Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 18/03/2015 | 11h12

Jaguar convoca unidade do XF para inspeção

Carro trazido ao Brasil pode apresentar falha repentina no motor

REDAÇÃO AB

A Jaguar convoca no Brasil o proprietário do sedã XF com chassi SAJAA08YODMS62001, modelo 2013, fabricado em outubro de 2012, a comparecer a uma concessionária da marca para inspeção e eventual instalação do chicote elétrico de acionamento módulo de controle da bomba de combustível.

A empresa percebeu a possibilidade de o veículo ter sido montado sem este chicote, responsável por estabilizar a corrente elétrica. A falta do item pode causar aumento de corrente e levar a uma falha no módulo de controle da bomba, interrompendo repentinamente seu funcionamento.

Sem gasolina, o motor deixa de funcionar, desativando o sistema de assistência de frenagem e a assistência hidráulica da direção, prejudicando assim a dirigibilidade do carro e levando a risco de acidente. Para mais informações o proprietário do carro deve ligar no 0800 729 1420, encaminhar e-mail para clientejaguar@jaguarbrasil.com.br ou acessar o site www.jaguarbrasil.com.br.



Tags: Jaguar, XF, chicote elétrico, bomba de combustível.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência