Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 25/03/2015 | 16h06

Ford mostra novo Everest no Salão de Bangcoc

Utilitário esportivo de 7 lugares foi criado a partir da picape Ranger

REDAÇÃO AB

A Ford mostrou no Salão de Bangcoc, Tailândia, o novo Everest, utilitário esportivo de sete lugares criado a partir da picape Ranger. Montado com cabine sobre chassi, o modelo terá opções de tração traseira ou 4x4 e motores turbodiesel Duratorq 2.2 160 cavalos) e 3.2 (200 cv). Será produzido naquele país na fábrica de Rayong.

Segundo a Ford, o novo modelo usa câmbio manual ou automático de seis marchas. As equipes de engenharia da Ásia-Pacífico desenvolveram o carro, que contêm elementos de estilo e equipamentos que estarão na nova geração da picape, que chega até o fim deste ano ao Brasil.

O Everest 4x4 tem caixa de transferência ativa com torque sob demanda, altura livre do solo de 22,5 centímetros e pode trafegar em trechos alagados com até 80 cm.



Tags: Ford, Everest, Ranger, Bangcoc, Tailândia, Duratorq, turbodiesel, Rayong.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência