Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Aftermarket | 27/03/2015 | 14h30

Nissan lança central multimídia para picape Frontier

Item vendido na rede como acessório tem preço sugerido de R$ 3.175

REDAÇÃO AB

A Nissan lançou uma central multimídia aplicável à picape Frontier. O equipamento reúne rádio, TV, navegador GPS, câmera de ré com visão noturna, Bluetooth com áudio streaming e entradas para iPod/iPhone, DVD, USB e SD Card em um único equipamento. O item é vendido como acessório na rede, tem preço sugerido de R$ 3.175 (valor para São Paulo sem mão de obra) e não afeta a garantia se for instalado numa concessionária Nissan.

As versões S e SV da picape podem receber o equipamento, oferecido também para New March e Sentra. Segundo a montadora, a central tem tela de 6,2 polegadas e é fácil de instalar por ter conectores compatíveis com o veículo. Para o uso de iPod e iPhone há controle direto na tela, o que facilita o acesso aos arquivos dos aparelhos.

A central também é compatível com a maior parte dos telefones e smartphones. A função Bluetooth permite a sincronização de agenda do celular e tem opção de viva-voz, além de contar com áudio streaming para transferência das músicas digitais para o sistema.

O receptor de TV digital traz a busca de canais por botão direto e conta com sensor de freio de estacionamento para controle de reprodução de vídeo. Fabricado pela Caska, o sistema é homologado pela Nissan e não traz prejuízo à garantia de fábrica do veículo se for instalado nas concessionárias Nissan.



Tags: Nissan, Frontier, central multimídia, March, Sentra, TV digital, Bluetooth, Caska, viva-voz.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência