Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 02/04/2015 | 16h06

GreenChem já faz equipamentos para Arla 32

Itens para postos e frotistas armazenam de 5 mil a 20 mil litros do produto

REDAÇÃO AB

Especializada na produção e distribuição de Arla 32, a GreenChem Solutions começa a fabricar no Brasil os sistemas GreenStar Smart, capazes de armazenar e abastecer veículos a diesel que requerem a utilização do agente redutor líquido à base de ureia. Os primeiros protótipos começam a chegar aos clientes nos próximos meses.

Os equipamentos são voltados a frotistas, empresas de transportes, postos de serviço e usam a mesma tecnologia empregada na produção desses sistemas na Europa. Segundo a GreenChem, eles atendem às normas sobre uso de Arla 32 a granel.

Os equipamentos da GreenChem têm capacidade para armazenar entre 5 mil e 20 mil litros, tubos e conexões de aço inoxidável e possibilidade de conexão a sistemas de gestão de frotas, entre outros itens.



Tags: Arla 32, GreenStar, GreenChem, agente redutor líquido, ureia, aço inoxidável.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência