Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 02/04/2015 | 17h13

Honda: Koga e Miyakuchi assumem vice-presidências de fábricas

Mudanças no organograma da montadora estão em vigor desde o início de abril

REDAÇÃO AB

Júlio Koga e Carlos Eigi Miyakuchi assumem a vice-presidência das fábricas de motocicletas e automóveis, respectivamente. Eigi acumula o cargo de presidente da Honda Energy, para o qual foi nomeado em 2013. Otávio Mizikami assume a diretoria executiva da planta de carros, posição ocupada anteriormente por Eigi.

Para reforçar a área comercial, Alexandre Cury assume a diretoria da operação de motocicletas. Em automóveis, Marcos Martins de Oliveira torna-se gerente-geral, responsável pelas atividades de vendas e desenvolvimento da rede de concessionárias de quatro rodas, reportando-se ao vice-presidente comercial, Roberto Akiyama.

Sérgio Bessa, até então diretor comercial de automóveis, assume a diretoria de relações públicas para motocicletas, automóveis, produtos de força e assuntos corporativos na América do Sul. O departamento faz parte da estrutura de relações institucionais, sob a responsabilidade de Paulo Takeuchi como diretor executivo, e contempla também a atuação da empresa em órgãos governamentais.

Para compartilhar conhecimento sobre tecnologias, processos globais e ajudar a gestão local, novos representantes da matriz japonesa também assumiram posições nas áreas administrativas, de produção, vendas e desenvolvimento de produtos na Honda South America. As alterações na estrutura organizacional entraram em vigor em 1º de abril. A montadora pretende aumentar a competitividade nos negócios e atender a demanda do mercado local.



Tags: Júlio Koga, Carlos Eigi Miyakuchi, Otávio Mizikami, Roberto Akiyama, Paulo Takeuchi, Sérgio Bessa, Honda South America.

Comentários

  • aAntonio Assis Rodrigues

    Apenas desejar aos senhores Julio Koga e Paulo Takeuchi , muito sucesso em cargos tao importantes , nesta conceituada empresa , sao conhecidos de muitos anos atras , que tive o prazer de ter alguns contatos , quando eu exercia a funcao de diretor da Corneta , um fornecedor Honda , sao integros e probos , o que o nosso pais precisa como exemplos de dirigentes empresariais , em momento tao conturbado. Att, Assis.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência