Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 15/04/2015 | 18h30

Ceva tem novo vice-presidente executivo

Antonio Fondevilla será responsável pelo setor automotivo global da empresa

REDAÇÃO AB

A Ceva Logistics, companhia de cadeia de suprimentos, anunciou como seu novo vice-presidente executivo Antonio Fondevilla, que assume o setor automotivo global da empresa.

Fondevilla possui mestrado em engenharia industrial pela Universidade Politecnica da Catalunha e em Administração de Empresas pela Iese Business School, de Barcelona. O executivo já atuou na Ceva como vice-presidente, gestor das principais contas globais e diretor interino para o mercado europeu.

Hakan Bicil, diretor comercial da empresa, acredita que a nova liderança é essencial para a Ceva alcançar os objetivos. “Fondevilla é a escolha perfeita para liderar e estou muito satisfeito por ter um executivo com a experiência dele”, comemorou.

Para Antonio Fondevilla, a meta é tornar o negócio ainda mais eficiente. “A Ceva é reconhecida mundialmente como fornecedor de serviços de logística para a indústria automotiva. Nosso objetivo é trazer inovação para nossos clientes e, ao mesmo tempo, reduzir seus custos da cadeia de suprimentos”, projetou o executivo.



Tags: Ceva, Ceva Logistics, Antonio Fondevilla, logística, cadeia de suprimentos, Hakan Bicil.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência