NOTÍCIAS
17/04/2015 | 19h45

Lançamentos

Ford e Keko personalizam Fiesta Sport

Empresas têm MOD Center conjunto em São Bernardo do Campo


VICTOR FRANÇOIS, AB

Fiesta Sport chega com opções de cores vermelha, preta ou branca
O Fiesta Sport, versão estilizada do hatch lançada recentemente pela Ford, está sendo personalizado em parceria com a Keko no MOD Center da fábrica de São Bernardo do Campo (leia aqui), inaugurado há duas semanas. Após a montagem do carro, a Keko instala os equipamentos que dão ar esportivo à versão. Segundo a montadora, o modelo veio para ficar, não é uma série especial limitada, como fez a Hyundai com o HB20 Spicy (leia aqui), seu concorrente direto.

Projeto global da Ford, o Fiesta passou por um banho de loja e, personalizado, tem visual mais jovem e arrojado, graças às rodas 16 polegadas, pinturas pretas e detalhes como aerofólio e máscaras negras nos faróis. Porém a conta não vem barata: graças a itens como controles eletrônicos de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, ar-condicionado digital, vidros elétricos dianteiros e traseiros, faróis de neblina e sistema multimídia Sync com comandos de voz, o modelo chega por salgados R$ 58.990 (leia aqui).

Segundo Ana Paula Salles, responsável pelo marketing de produto da Ford, o kit que equipa o Fiesta Sport será vendido separadamente para proprietários de outras versões do hatch, porém a montadora ainda não divulga os preços.

FIESTA SEDAN

A linha sedã do Fiesta agora conta com novidades em sua versão topo de gama, a 1.6 Titanium Plus automático. O veículo, equipado com teto solar, sistema de navegação Sync 2 com tela sensível ao toque e luzes ambientes internas, estará na rede Ford também até o fim do mês, por R$ 69.790.

Comentários: 0
 

Comente essa notícia

Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de questões técnicas ou comerciais. Os comentários serão publicados após análise. É obrigatório informar nome e e-mail (que não será divulgado ao público leitor). Não são aceitos textos que contenham ofensas, palavras chulas ou digitados inteiramente em letras maiúsculas. Também serão bloqueados currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
Seu nome*: Seu e-mail*:

QUEM É QUEM NO SETOR AUTOMOTIVO

Encontre empresas e profissionais do setor.
Confira seus perfis e biografias.

Encontre empresas e profissionais do setor.

Encontre empresas e profissionais de comunicação.

Confira seus perfis e biografias.

COLUNISTAS

ALTA RODA | 18/10/2017
Medidas simples e novos estudos ajudam na redução de emissões de CO2

Esta coluna é apoiada por:

Documento sem título
Advertisement Advertisement Advertisement
AUTOINFORME | 19/10/2017
Hyundai produz em Ulsan 1,5 milhão de carros por ano
DE CARRO POR AÍ | 13/10/2017
Com Jumpy, marca avança em novo território
Novas palavras, expressões e siglas podem levantar dúvidas sobre o futuro
INOVAÇÃO | 15/08/2017
Indústria automotiva precisa abrir os olhos para novas formas de trabalhar
DISTRIBUIÇÃO | 03/08/2017
Marca percorreu caminho árduo e conseguiu destronar a Toyota da 1ª posição
QUALIDADE | 03/07/2017
Rota 2030 terá missão de levar a indústria automotiva nacional até o futuro
QUALIDADE | 23/11/2016
Empresas do setor automotivo precisam atualizar sistema de qualidade até 2018
Indústria | 01/08/2016
Declaração do presidente da FCA evidencia crise no setor de autopeças
Pressão de montadoras adia controle de estabilidade obrigatório
Tecnologia | 23/07/2015
Novas ferramentas de desenvolvimento encurtam caminho para a competitividade
Tecnologia | 13/03/2015
Setor enfrentará grandes mudanças nos próximos anos
MERCADO | 16/01/2015
Utilização do potencial só deve melhorar a partir de 2016
COMPETITIVIDADE | 08/04/2014
Interrupção do crescimento desafia fabricantes