Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
GM realiza recall de 16 unidades de Chevrolet Captiva

Segurança | 05/05/2015 | 17h03

GM realiza recall de 16 unidades de Chevrolet Captiva

Módulo eletrônico com defeito pode fazer o carro desligar involuntariamente

REDAÇÃO AB

A General Motors convoca 16 proprietários do Chevrolet Captiva a partir da terça-feira, 5, para comparecer a uma das concessionárias da rede ou oficina autorizada a fim de realizar a verificação do módulo eletrônico do chassi. Os veículos envolvidos no recall foram fabricados entre 27 de outubro de 2010 e 3 de setembro de 2013, para os modelos Captiva 2011, 2012 e 2014, com chassis de BS557921 a ES538346.

A campanha também envolve as versões 2.4 e 3.0 do SUV que tiveram o módulo eletrônico do chassi substituído fora da rede Chevrolet, entre dezembro de 2013 e março deste ano. A montadora informa ter detectado a possibilidade de ocorrer um curto-circuito no interior do módulo, o que pode fazer com que o motor desligue involuntariamente durante a utilização do veículo. O risco é de colisão, lesões físicas e danos materiais aos ocupantes e terceiros.

Em nota, a GM orienta os consumidores a entrar em contato com a central de atendimento para agendar o reparo, que é gratuito e tem duração estimada em 30 minutos. A empresa dispõe do telefone 0800 702 4200 e do site www.chevrolet.com.br para mais informações.



Tags: Recall, GM, General Motors, Chevrolet, Captiva.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência