Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 06/05/2015 | 13h04

Renault faz recall para novos Logan e Sandero

Risco de incêndio afeta versões 1.0 com ar-condicionado de sedã e hatch

REDAÇÃO AB

O risco de incêndio levou a Renault a convocar proprietários dos novos Logan e Sandero, todos 1.0 com ar-condicionado. O recall envolve perto de 34 mil veículos fabricados entre outubro de 2013 e novembro de 2014, com numeração de chassi entre EJEJ218750 e FJ703048.

A montadora percebeu que o possível contato do tubo de combustível com a mangueira do ar-condicionado leva ao risco de perfuração desse tubo, com possibilidade de incêndio no compartimento do motor, danos materiais e lesões graves.

O reparo será feito na rede Renault pela aplicação de um componente de fixação e/ou substituição do tubo de combustível. A lista das concessionárias está no site www.renault.com.br. Outras informações podem ser obtidas no telefone 0800 055-5615.



Tags: Renault, Sandero, Logan, incêndio, tubo de combustível, mangueira, ar-condicionado.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência