Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 11/05/2015 | 17h30

Volkswagen também relança Gol Rock in Rio

Carro feito sobre a versão Comfortline 1.0 tem preço sugerido de R$ 45.410

REDAÇÃO AB

A Volkswagen também relançou o Gol Rock in Rio, série especial que comemora os 30 anos do festival de música. O carro utiliza como base a versão Comfortline 1.0, com motor de 76 cavalos, e tem preço sugerido de R$ 45.410. Segundo a montadora, o carro será produzido até agosto em edição limitada. No fim de abril a VW mostrou o Fox alusivo ao evento (leia aqui).

O Gol Rock in Rio traz faixas adesivas nas laterais, retrovisores com capa prateada e repetidores das luzes de direção. A grade dianteira tem pequenas aberturas em forma de colmeia e a Volkswagen utilizou faixas pretas nas colunas centrais e na região da placa traseira, além de lanternas escurecidas.

Entre os itens de série estão rodas de liga leve de 15 polegadas, rádio CD-Player com Bluetooth e entradas SD Card, USB e auxiliar, faróis duplos com máscara negra, para-sóis iluminados, alto-falantes e alças no teto. Sensores de estacionamento traseiro com OPS (Optical Parking System) também compõem a lista.

A série especial vem ainda com apliques nas soleiras das portas dianteiras, pedais com capas de alumínio e filetes vermelhos no painel. Os bancos utilizam tecido exclusivo e costuras vermelhas. Além da pintura branca há a opção por azul, prata, preto e vermelho.



Tags: Volkswagen, VW, Gol, Rock in Rio, Comfortline.

Comentários

  • Gian

    Ai meu Deus, 45k por algo passado !!!! Apesar que tem brasileiro (=idiota) de sobra pra compra isso ... Pai perdoai, eles não sabem o que fazem! ... kkk .. VW=Circo !!!

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência